../app-home/api-modulos/noticias/img/171375/WhatsApp_Image_2024-06-10_at_11.59.32_AM.jpg

Embalos de Sábado à Noite terá Discoteca Flashback no próximo sábado (15)

Interessados já podem retirar ingressos gratuitos para a 10ª edição do evento

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, realizará no sábado, 15, a 10ª edição do Nos Embalos de Sábado à Noite, com o baile Discoteca Flashback. O evento, como de costume, acontecerá no Centro Literário Pedro Nestor, e, desta vez, terá o grupo Flash Dance, com as participações especiais do DJ Gordo e do DJ Artêmio.

Glaydston Felipe, Secretário Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, diz que a edição será especial, já que as músicas levarão o público de volta à época em que os bailes agitavam o Centro Literário, especialmente nos anos 80. “O objetivo desse evento sempre foi resgatar as memórias, minhas inclusive, desse local. Então teremos a discoteca, algo muito interessante e, portanto, esperamos todos lá”.

Os ingressos são gratuitos, porém limitados. Por isso, Glaydston reforça o pedido para que as pessoas que os retirarem não deixem de comparecer. “Quem retirar o ingresso deve, de fato, ir ao evento, para que não tire a oportunidade de outras pessoas que gostariam de estar presentes”, acrescenta.

Ainda sobre os ingressos, o responsável pelo Centro Literário Pedro Nestor, Sérgio Claret, explica que eles poderão ser retirados a partir desta segunda-feira (10), das 8h às 17h, no Centro Literário. “Cada pessoa pode retirar até dois ingressos. Nós pedimos também que as pessoas doem uma garrafa de 1,5 litro de água, para enviarmos a nossos irmãos do Rio Grande do Sul, que estão passando por um momento muito difícil”.

Marcos Moreira, o Markin Preto, Diretor do grupo Flash Dance, conta que a festa está sendo viabilizada através de uma parceria entre os responsáveis pela Discoteca Flashback e a Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional. “Vamos unir o útil ao agradável. Embalos de Sábado à Noite e Flashback têm tudo a ver. O repertório está sendo cuidadosamente preparado, com músicas que vão desde os anos 60 até os anos 90. São músicas maravilhosas, que tocaram bastante no Centro Literário. Vai ser bem nostálgico, para dançarmos muito”.