../app-home/api-modulos/noticias/img/171309/WhatsApp Image 2023-11-28 at 15.27.39.jpeg

Ouvidor Municipal e Ouvidora da Guarda Municipal participam de congresso em Brasília

26ª edição do Congresso Brasileiro de Ouvidores tem como tema “A Ouvidoria Estratégica e a Inclusão Cidadã: Ações e Inovações”

A equipe da Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas, formada pelo Ouvidor Municipal, Miguel Marinho, e pela Ouvidora da Guarda Civil Municipal, Simone Gischewski, está participando do 26º Congresso Brasileiro de Ouvidores, em Brasília. O evento, realizado entre os dias 26 e 28 de novembro, conta com a participação de cerca de 350 ouvidores e profissionais da área de todo o país.

Desta vez, o congresso, que é organizado pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), tem o tema “A Ouvidoria Estratégica e a Inclusão Cidadã: Ações e Inovações”. De acordo com o Ouvidor Municipal, Miguel Marinho, o congresso está explorando uma variedade de assuntos importantes para aprimorar as práticas do setor em Pará de Minas. “Juntos, estamos capacitando nossa equipe para oferecer um atendimento ainda mais eficiente aos cidadãos. É uma oportunidade valiosa de aprendizado e aprimoramento”, ressaltou Miguel.