../app-home/api-modulos/noticias/img/171118/WhatsApp Image 2022-07-01 at 16.49.06.jpeg

Inscrições gratuitas para a 36ª Cavalgada começam nesta sexta (1)

 

Inscritos participarão do concurso que distribuirá R$ 4 mil entre o Cavaleiro Mirim, a Rainha da Cavalgada, a Melhor Comitiva e o Cavalo Campeão

 

Foram abertas nesta sexta, 1, pelo Sympla, as inscrições gratuitas para a 36ª Cavalgada de Pará de Minas, a ser promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional nos dias 29, 30 e 31 de julho. Quem preferir, poderá se inscrever também no Centro Administrativo do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz ou na Casa da Cultura. Todos aqueles que se inscreverem participarão do concurso que distribuirá R$ 4 mil entre o Cavaleiro Mirim, a Rainha da Cavalgada, a Melhor Comitiva e o Cavalo Campeão. 

A Cavalgada, que retorna ao calendário de eventos de Pará de Minas após um período de 8 anos sem ser realizada, será aberta na sexta, por show da dupla Zé Neto e Cristiano, no Chicão. No sábado, as atrações ficarão por conta da Queima do Alho, que apresentará o melhor da gastronomia tropeira. No domingo, o ponto alto será o desfile de cavaleiros, amazonas e comitivas pelas principais ruas da área central da cidade, com saída às 11 horas, do Parque. Na Arena Multiuso, a Copa Chicão Três Tambores reunirá promete grandes disputas entre amazonas. No palco da Terra, a partir das 17 horas, shows de artistas locais, incluindo Wilsinho da Floresta e a dupla Edmar e Josimar, encerrarão o evento.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. Clique aqui para acessar.

Compartilhar notícia