../app-home/api-modulos/noticias/img/171395/WhatsApp Image 2024-07-01 at 11.54.27.jpeg

Campanha do Agasalho vai até o dia 31 de julho

Iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social tem o apoio de outras instituições

A Campanha do Agasalho 2024, promovida para arrecadar roupas de frio para pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Município, já começou. Além do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil Municipal também são parceiras da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social na campanha.

A campanha vai até o dia 31 de julho, segundo o Coordenador do Centro Pop, Fernando Soares. “A Campanha do Agasalho é hoje um grande sucesso em Pará de Minas, ajudando diversas pessoas que precisam”. Ele explica como devem estar os itens doados. “A população deve estar atenta, para doar sempre itens que elas mesmas gostariam de receber. Além disso, precisamos de cobertores em bom estado, pois são itens que costumam ser mais difíceis de conseguir e fazem muita falta”, completa Fernando.

Pontos de Arrecadação:

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Rua Acre, 84, São José
CRAS José Ferreira de Abreu: Rua Alferes Esteves, 95, Centro
CRAS Augusto de Oliveira Duarte: Rua Georges Collin, 371, Walter Martins
CRAS Renê Vieira Leitão: Rua Paulo Braz de Menezes, 87, Novo Horizonte
CREAS: Rua Tamoios, 190, Providência
Centro Pop: Rua Dr. Higino, 20, Centro
SINE: Rua Sacramento, 317, Centro
Defesa Civil e Guarda Civil Municipais: Av. Ovídio de Abreu, 1313, Belvedere (Terminal Rodoviário de Pará de Minas)
Quartel da Polícia Militar: BR-262, s/nº, Serra Verde
Corpo de Bombeiros: Rua Vital Isidoro da Silva, 370, Eldorado