../app-home/api-modulos/noticias/img/171284/DSC_0504.JPG

Encontro Regional dos Idosos acontece no próximo domingo (24) no Parque do Bariri

15ª edição do evento receberá público de diversas cidades

O 15º Encontro Regional dos Idosos, evento promovido pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, será realizado no próximo domingo, dia 24 de setembro, no Parque do Bariri. Mais uma vez, são esperadas caravanas de diversas cidades da região, além do público de Pará de Minas.

O evento terá uma programação diversificada, das 8h às 17h, que inclui um café da manhã gratuito, feirinha de artesanato, desfile de rainhas, cuidados com saúde e beleza, city tour, barracas de comida e muita música, com shows de Wilsinho da Floresta, Fábio Meller e Juvenil Alves.

Esta edição promete ser ainda maior que a do ano passado, segundo o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina. “Encaminhamos 70 convites a cidades da região, e, até o momento, já temos 35 confirmadas. No ano passado, foram 26 caravanas, com um público total estimado em cerca de duas mil pessoas”.

De acordo com Flávio Medina, é uma oportunidade única para o público da terceira idade socializar e desfrutar de ações preparadas com carinho e cuidado pela equipe da Secretaria. “Queremos levar essa alegria contagiante dos idosos de Pará de Minas para os idosos de outros lugares. Assim como em 2022, será um evento maravilhoso, repleto de atividades”, afirmou o Secretário.