../app-home/api-modulos/noticias/img/171130/WhatsApp Image 2022-07-19 at 15.05.28.jpeg

Queima do Alho volta a ser realizada em Pará de Minas neste sábado (30)

 

Ingressos estão disponíveis na Central dos Eventos e poderão também ser adquiridos no Chicão na hora do evento

 

A tradicional Queima do Alho volta a acontecer em Pará de Minas neste sábado (30). Além de muita comida de qualidade, o público presente poderá prestigiar shows de músicos da terra e a Copa Chicão de 3 Tambores. O evento acontece no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz (Chicão).

A festa começa a partir das 11h e vai até as 18h. Segundo a Secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino, quem adquirir o ingresso poderá comer à vontade e aproveitar atrações que prometem agitar a tarde no Chicão. “Apenas as bebidas são compradas à parte. Teremos shows com Fábio Meller, Gracyana e Rafaela, Comitiva da Viola e Lucas Deco”, afirma Andréia.

O Gestor do Chicão e organizador do evento, Helton Simão, garante que está sendo preparado algo muito especial para a tarde de sábado. Além do concurso entre as comitivas (vindas de diversos lugares da região), que premiará os três primeiros lugares, o cardápio será variado. “Porco no rolete, costelão assado no fogo de chão, frango no varal, arroz carreteiro, feijão gordo, porco à paraguaia… são várias as opções para as pessoas saborearem enquanto se divertem”, garante Helton.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos através da Central dos Eventos (clique aqui para acessar) ou na hora do evento, no Chicão.

Compartilhar notícia