../app-home/api-modulos/noticias/img/171107/WhatsApp Image 2022-06-10 at 15.15.27.jpeg

Campeonato Mineiro de Judô acontece em Pará de Minas

Torneio reuniu aproximadamente 500 atletas do Estado

No último sábado, 4 de junho, aconteceu na quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará o Campeonato Mineiro de Judô, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Participaram do torneio aproximadamente 500 atletas do estado de Minas Gerais. Estiveram presentes à cerimônia de abertura do torneio o Prefeito Elias Diniz, o Diretor de Esportes, Alexandre Valverde, o Vereador Luiz Lima, o presidente do Clube Praça de Esportes, Cristiano Gomes, e o Sensei Fernando Navarro, que também foi homenageado durante o evento.

“Estamos recebendo a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Judô, que tem base para o Campeonato Nacional, contando com mais de 500 atletas, sendo cerca de 40 de Pará de Minas, junto com seus familiares, que estão prestigiando o evento. É uma grande satisfação sabermos que o nosso Município está servindo de referência para outras cidades do Estado e até mesmo para o Brasil”, disse o Prefeito Elias Diniz.

O Sensei Fernando Navarro, que ministra judô em Pará de Minas há cerca de 34 anos, expressou a felicidade em ver o Município realizar uma competição tão importante do esporte. “É a primeira competição oficial de judô que chega ao nosso Município com esta grandeza, de seis áreas de luta. Fico imensamente honrado e feliz em ser homenageado no hoje. É um reconhecimento pelo trabalho durante todos esses anos”, disse Fernando.