../app-home/api-modulos/noticias/img/171373/WhatsApp Image 2024-05-22 at 15.26.15.jpeg

Empresária receberá o primeiro certificado Selo Arte pela produção de chouriço

Certificado emitido pelo Município viabiliza a comercialização do chouriço em diversas regiões do Brasil

Durante a Expo Conecta Agro, a empresária Vanderli Aparecida da Silva receberá o certificado Selo Arte, em reconhecimento à produção de chouriço, o que viabiliza a comercialização do produto em diversas regiões do Brasil. É o primeiro certificado do tipo emitido pelo Município.

A entrega do certificado representa uma conquista para a Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e está agendada para as 17h da sexta-feira, dia 24, no Ambiente Eco Consciente.

Logo após, acontecerá uma degustação de Produtos Chancelados pelo Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M.

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente terá novamente uma participação importante na Expo Conecta Agro, assim como em 2023. Os estandes da Secretaria, de números 63 e 64, ficarão próximos aos auditórios 3 e 4 (Sala de Aprendizado Rural e Ambiente Eco Consciente, respectivamente).

Além da entrega do certificado do Selo Arte, várias palestras e oficinas serão realizadas pela Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente no Ambiente Eco Consciente.

Confira o restante da programação do Ambiente Eco Consciente:

Sexta-feira (24):

14h30: Conhecendo o Meio Ambiente – Escola
16h: Café Show
18h: Interação Agro com Ciência, com a Bióloga Ana Duarte
18h: Produtos Chancelados pelo Serviço de Inspeção - S.I.M
18h30: Emissão do Selo Verde para Produtor Rural

Sábado (25):

14h30: Oficina de Produção de Cachaça
14h30: Oficina de Produção de Geleia
18h: Palestra Sistema Agroflorestal

Para ver a programação completa da 2ª Expo Conecta Agro acesse: https://expoconectaagro.com.br/programacao/