../app-home/api-modulos/noticias/img/171340/WhatsApp Image 2024-03-27 at 09.15.20.jpeg

Virada Esportiva movimenta Parque do Bariri por 42 horas

 

Evento contou com mais de 30 atividades esportivas, em parceria com diversos clubes e academias do Município

 

Nos dias 15, 16 e 17 de março, ocorreu a segunda edição da Virada Esportiva, no Parque do Bariri. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, proporcionou 42 horas ininterruptas de esportes e entretenimento. Foram mais de 30 atividades esportivas, em parceria com diversos clubes e academias do Município. O evento incluiu também uma área de alimentação e apresentações de shows locais de pop rock e MPB. 

A Virada Esportiva é um evento que demonstra como o esporte vai além da competição, oferecendo oportunidades para a prática de atividades físicas, o desenvolvimento de habilidades e valores como trabalho em equipe, respeito e superação de desafios. Além disso, ela reforça a importância do acesso ao esporte para todos, independentemente de idade, gênero, classe social ou habilidade física. Ao reunir a comunidade em torno do esporte, a Virada Esportiva reafirma seu papel fundamental na promoção da saúde, bem-estar e coesão social. 

Para o Assessor da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, Alexandre Valverde, a sensação é de gratidão. “Proporcionamos um evento significativo para a comunidade de Pará de Minas, que certamente será lembrado por todos os presentes. Com a duração de três dias, iniciando na sexta-feira, às 18 horas, e encerrando no domingo, às 14 horas, o evento contou com diversas atividades esportivas. Estamos extremamente satisfeitos com o desfecho, a participação do público e o envolvimento das academias, que enriqueceram ainda mais a ocasião, que será eternizada na história de nossa cidade. Almejamos que esse evento se consolide no calendário de Pará de Minas de forma definitiva”, afirmou.

Compartilhar notícia