../app-home/api-modulos/noticias/img/171311/WhatsApp Image 2023-12-04 at 18.32.38.jpeg

Segunda edição do Musical Vozes da Terra anima o público na noite de sexta (1)

Evento do Natal Luz e Sonhos também teve apresentação de alunos da Escola Municipal de Teatro

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional realizou o Musical Vozes da Terra. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (1), no palco montado junto à Praça Torquato de Almeida, e reuniu vários cantores de Pará de Minas, que interpretaram canções que lembram o Natal ou têm um significado especial para o artista.

No mesmo palco, os alunos da turma de adolescentes da Escola Livre de Teatro Municipal Benjamim de Oliveira apresentaram a peça “Pluft, o Fantasminha”, escrita pela atriz, escritora e dramaturga brasileira Maria Clara Machado, autora de famosas peças infantis.

Participaram do musical: Gê, Chiquinho, Humberto Martins, Cinthia Melo, Luciane Antunes, Marcos Ribeiro, Ana Júlia Galvão, Bell Black e Jaqueline Santos. Andréia Xavier Paulino, Secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, esteve presente e classificou a noite como “belíssima”. “Foi um momento mágico. Primeiro, com nossos alunos da Escola de Teatro, e depois com o Vozes da Terra, com artistas que se uniram para fazer uma grande apresentação para o público”, disse.

O músico Chiquinho afirmou que Pará de Minas é surpreendente, devido à quantidade de bons artistas. “Aqui, vemos pessoas cantando e tocando maravilhosamente. Tem tanto tempo que saí daqui, mas cada vez que venho vejo algo diferente, feito com o coração”.

Gê acredita que o fato de os artistas da cidade tocarem com amor e dedicação contribui para que o espetáculo seja um sucesso. “Todo mundo com alto astral, com alegria. E com um equipamento desse, de qualidade, tenho certeza que o pessoal gostou bastante”.

Cinthia Melo frisou que é sempre bom fazer esse tipo de reunião com tantos artistas talentosos, principalmente com o espírito de Natal envolvido. “Essa união é muito importante, já que nos acostumamos a estar sempre correndo, e até competindo, sem perceber”.