../app-home/api-modulos/noticias/img/171278/WhatsApp Image 2023-08-23 at 16.56.40.jpeg

Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-Deputado Federal Eduardo Barbosa

Na manhã desta quarta, 23, a Prefeitura de Pará de Minas decretou luto oficial por três dias no Município, em virtude do falecimento do Ex-Deputado Federal Eduardo Barbosa. O Executivo também divulgou Nota de Pesar, se solidarizando com familiares e amigos pelo falecimento.
    Deputado Federal por sete mandatos consecutivos (1995 a 2022), Eduardo Barbosa também esteve à frente da Secretaria de Estado de Trabalho, da Assistência Social, da Criança e do Adolescente de Minas Gerais (2/12/95 a 2/4/98).
    Em seu trabalho como parlamentar, destacou-se, sobretudo, pela promoção da justiça social e pela defesa de políticas públicas inclusivas que asseguraram  significativos direitos das pessoas com necessidades especiais. Notáveis são as contribuições de Eduardo Barbosa para o desenvolvimento do Brasil, de Minas Gerais e de Pará de Minas, em todos os segmentos.
    Clique aqui para acessar a Nota de Pesar emitida pelo Município.