../app-home/api-modulos/noticias/img/171225/DJI_0196.JPG

Prefeitura apresenta no Chicão nova frota comprada pelo Município

70 veículos atenderão a todos os setores; investimento passa de R$ 12 milhões

Na manhã desta terça-feira (18), no Chicão, o Prefeito Elias Diniz apresentou parte dos 70 veículos adquiridos recentemente pelo Município. São carros de diversos modelos, caminhões, caminhonetes, tratores, ônibus e motos, que serão destinados a todos os setores da Prefeitura. Além desses veículos, também foi exposta a Usina Móvel de Asfalto. No total, a Prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões na renovação da sua frota, para ampliar e qualificar a prestação de serviços à população.

Compareceram à apresentação da frota o Deputado Federal Diego Andrade, o Vice-Prefeito, Paulo Francisdale, o Presidente da Câmara Municipal, Márcio Lara, diversos vereadores e secretários municipais, além de representantes de entidades e instituições da sociedade civil organizada.

De acordo com o Prefeito Elias Diniz, o Município nunca havia passado por uma renovação tão significativa de sua frota. Além disso, ele destacou a qualidade dos veículos. “Para realizar um bom serviço, temos de ter os meios e recursos necessários para a mobilidade de profissionais de todas as secretarias. São veículos de primeira linha, que trazem, inclusive, mais economia ao Município, por terem uma resistência maior e um consumo de combustível menor. Tudo isso faz parte de um planejamento estratégico”, afirmou Elias Diniz.

A nova frota é um exemplo de boa aplicação dos recursos provenientes do pagamento de impostos pela população, segundo o Prefeito. “O IPTU, por exemplo, que está começando a ser pago agora, retorna aos cidadãos através desses investimentos. A população percebe que vale a pena pagar, pois os tributos voltam para ela por meio dos serviços prestados com qualidade”, completou o Prefeito.

Durante o evento, o Deputado Federal Diego Andrade anunciou a liberação de novas emendas para o Município, que totalizam cerca de R$ 3 milhões. Ele também aproveitou para ressaltar a importância da aquisição da nova frota pelo Município. “Poucas cidades conseguem fazer uma entrega de veículos tão grande em tão pouco tempo. Ficamos muito felizes ao vermos essas entregas, pois é sinal de que os recursos adquiridos estão sendo bem aplicados para servir à população”, pontuou o Deputado.

Foto: Job Filmes