../app-home/api-modulos/noticias/img/171220/WhatsApp Image 2023-03-15 at 12.04.37.jpeg

Virada Esportiva é realizada pela primeira vez em Pará de Minas

Evento acontecerá neste fim de semana com mais de 30 atividades diferentes

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo realizará, pela primeira em vez em Pará de Minas, a Virada Esportiva, com 30 horas de atividades esportivas consecutivas. O evento acontecerá no Parque do Bariri, nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo), com início às 8 horas de sábado e término às 14 horas de domingo.

Serão 38 atividades esportivas, que contam com a parceria de vários clubes e academias do Município. O evento também contará com praça de alimentação e apresentação de shows locais de pop rock e MPB.

Segundo o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, o objetivo é transformar Pará de Minas na capital mineira do esporte. “Teremos um novo evento que entra para o calendário de esportes da cidade, desenvolvido por toda a equipe da pasta. É a Virada Esportiva, com mais de 30 horas de atividades, e, além disso, estamos ativando nosso cartão-postal, que é o Parque do Bariri, local onde acontecerá o evento”, ressaltou Paulo Francisdale.

“É a primeira vez que acontecerá no Município um evento esportivo com mais de 30 horas seguidas, e será uma oportunidade para as academias e clubes da cidade divulgarem suas atividades esportivas. Aproveitamos para convidar a população a participar do evento, que terá diversas atividades para todos os gostos e idades. Será gratuito, e quem tiver interesse em participar é só chegar no horário da modalidade desejada”, observou o Assessor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Alexandre Valverde.

O cronograma com os horários de cada modalidade está disponível no Instagram da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e pode também ser visualizado clicando neste link.