../app-home/api-modulos/noticias/img/171218/WhatsApp Image 2023-03-13 at 11.38.10.jpeg

Pará de Minas marca presença na 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos

Evento acontece nos dias 13 e 14 de março, em Brasília

O Prefeito Elias Diniz está em Brasília, onde participa, nesta segunda (13) e terça (14), da 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O Prefeito está acompanhado da Secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino, do Ouvidor Municipal, Miguel Marinho, e da Arquiteta Karina Morato, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Dentre os assuntos tratados nesta segunda-feira, está a Reforma Tributária, com a apresentação da proposta “Simplifica Já”, apoiada pela FNP. Um dos componentes da mesa sobre o tema foi o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Outros assuntos em pauta, como parte da mesa sobre educação, foram o reajuste salarial do magistério e alternativas para o enfrentamento do déficit educacional. A mesa contou com a participação do Ministro da Educação, Camilo Santana.

Clique aqui para conferir a programação completa da 84ª Reunião Geral da FNP.