../app-home/api-modulos/noticias/img/171144/WhatsApp Image 2022-09-14 at 14.44.05.jpeg

Festa do Frango e do Suíno começa hoje em Pará de Minas

 

Shows e palestras técnicas farão parte da programação do maior evento agropecuário da região

 

Começa nesta quarta, 14, em Pará de Minas a Festa do Frango e do Suíno, o maior evento agropecuário da região. Também considerada a mais tradicional da cidade, a festa promovida pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional e da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, terá uma super estrutura, que oferecerá conforto e segurança para o grande público esperado. Dois palcos para shows, camarote, pista para provas de tambores, espaço especialmente montado para palestras e área gastronômica são alguns dos novos atrativos da festa, que acontece até o dia 18. 

Hoje, os portões do Parque de Exposições estarão abertos para shows gratuitos. A grade artística do evento apresentará grandes nomes e artistas da terra, segundo a seguinte programação:


Quarta (14), com entrada franca:

- Palco Chicão: Clayton& Romário e Anna Maz

- Palco BR Super: Fábio Meller


Quinta (15): 

- Palco Chicão: Henrique & Juliano e Bárbara Labres

- Palco BR Super: Marcos Ribeiro e Lucas Deco


Sexta (16):

- Palco Chicão: Jorge e Mateus e Kvsh

- Palco BR Super:  Gracyana & Rafaela e Edmar e Josimar


Sábado (17): 

- Palco Chicão: Luan e Bruna Viola e Paulo & Nathan

- Palco BR Super: Jan Carvalho e Resenha dos Gordim


Domingo (18), com ingressos a R$ 10,00: 

- Palco Chicão: Teodoro e Sampaio e Marcelinho Lima

- Palco BR Super: Marcos Motta & Júnior


Além do entretenimento, a Festa do Frango e do Suíno também conta com a 1ª ConectAGRO, com palestras técnicas. Especialmente nessa iniciativa, a Prefeitura de Pará de Minas conta com o apoio da Ascipam, Assuicom, Fapam, Avimig, Epamig e CCPR. Clique aqui para acessar a programação.

Ainda no contexto do agronegócio, nesta quinta, 15, a partir das 9 horas, na área de palestras do Chicão, o evento sediará o I Encontro da Associação de Suinocultores do Centro-Oeste Mineiro, que oficializará a criação da entidade, e a realização da Bolsa de Suínos de Minas Gerais.

Compartilhar notícia