../app-home/api-modulos/noticias/img/171129/WhatsApp Image 2022-07-29 at 08.12.56.jpeg

Clássico entre Cruzeiro FA e Atlético FA acontece em Pará de Minas neste sábado (30)

Equipes disputam vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Pará de Minas receberá, no próximo sábado (30), a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida entre Cruzeiro FA e Atlético FA acontecerá às 14 horas, no Estádio Prefeito José Porfírio de Oliveira (Campo do Guarany).

“É um marco histórico para a nossa cidade receber este grande evento, e vamos ter a honra de prestigiar um dos maiores clássicos do Brasil, que é Cruzeiro e Atlético. Então, aproveitamos para convocar a população pará-minense a assistir a esse jogo, que é um dos mais importantes do Brasil”, ressaltou o Assessor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Alexandre Valverde.

Os ingressos desta partida inédita na cidade estão disponíveis para venda na plataforma Sympla (clique aqui para acessar) e na Unicesumar, que fica na Rua Benedito Valadares, nº 504, Centro.