../app-home/api-modulos/noticias/img/171125/WhatsApp Image 2022-07-14 at 14.53.44.jpeg

Pará de Minas sedia jogo da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Equipe Praminas representou Pará de Minas na competição

Pará de Minas recebeu, na noite da última terça-feira (12), o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, entre Praminas e São José. A partida, que terminou com o placar de 3 a 0 para o São José (classificando a euipe paulistana), aconteceu na quadra poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará e teve aproximadamente 600 espectadores.

Segundo o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, receber a partida do torneio nacional é um marco para a cidade e valoriza ainda mais o esporte no Município. “Destaco primeiramente o trabalho realizado pela equipe Praminas, que colocou o nome de Pará de Minas no cenário nacional e que disputa hoje com um time profissional de São José dos Campos. Para nós, é uma alegria receber este evento, que impulsiona o turismo, a economia e a cultura do nosso Município”, afirmou.

“Fomos a São Paulo no início do mês para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e hoje disputamos aqui o jogo de volta contra a equipe do São José. É um campeonato nacional e nossa equipe tem desenvolvido um bom futsal e está se destacando no cenário nacional”, ressaltou o técnico da equipe Praminas, Jackson Faustino.

A equipe Praminas também representa Pará de Minas no Campeonato Mineiro de Futsal, que teve uma de suas etapas realizada no último mês em Pará de Minas.