../app-home/api-modulos/noticias/img/171087/WhatsApp Image 2022-05-18 at 15.21.19.jpeg

Inscrições abertas para a 7ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança

Público poderá assistir às apresentações no Teatro, nos dias 25 e 26 de junho

Começaram nesta quarta-feira (18), e vão até o dia 1º de junho, as inscrições para a 7ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança. O edital já está disponível na página principal do portal da Prefeitura de Pará de Minas. Após edições sem a presença do público devido aos protocolos de combate à Covid-19, desta vez as pessoas poderão comparecer ao Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, nos dias 25 e 26 de junho, e conferir as apresentações da Mostra.

Para o Diretor do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Guilherme Diniz, é uma grande alegria poder receber o público novamente, em meio às comemorações pelos 10 anos do Teatro. “Chegamos, de maneira muito satisfatória, à 7ª edição deste evento, que já é uma tradição na cidade”.

Guilherme explica que o primeiro dia de apresentações será dedicado ao teatro, e o segundo à dança. “No dia 25 de junho, sábado, teremos as cenas de teatro, e no dia 26 de junho, domingo, será a vez das cenas de dança. No domingo também teremos as votações, por parte do júri técnico e do público, que definirão as melhores apresentações”, completa.

Após a apuração dos votos, as cenas mais bem colocadas receberão as premiações. As primeiras colocadas em cada categoria, ou seja, no teatro e na dança, ganharão 750 reais cada. As segundas colocadas receberão 500 reais, e as terceiras 250 reais.

Os interessados em participar das apresentações devem entregar pessoalmente os documentos exigidos no edital, do dia 18 de maio a 1º de junho, das 8h às 17h, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, localizado na Casa da Cultura (Praça Torquato de Almeida, 26 – Centro).

Clique aqui para acessar o edital.