../app-home/api-modulos/noticias/img/171084/DSC_0042.JPG

Instituto Dignidade e Desenvolvimento Social realiza Processo Seletivo para prestação de serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde

São diversas vagas oferecidas. Salários variam de R$1.226,61 a R$6.697,54

Instituto Dignidade e Desenvolvimento Social (IDDS) está com processo de seleção aberto até o próximo dia 20 de maio. O processo seletivo visa a contratar profissionais para exercerem diversas funções junto à Secretaria Municipal de Saúde.

São 175 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de Agente de Transporte, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Faxineiro, Auxiliar de Lavanderia, Cirurgião Dentista, Cuidador em Saúde, Desenvolvedor de Web, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maqueiro, Médico Veterinário, Operador de SUS Fácil, Porteiro, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde e Tratador de Animais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço https://www.avalia.org.br/concurso.jsp?id=303 e clicar em “1º Termo Aditivo”.