../app-home/api-modulos/noticias/img/171083/WhatsApp Image 2022-05-16 at 16.10.28.jpeg

Pará de Minas recebe nesta segunda (16) a Seleção Brasileira Júnior de Handebol Feminino

 

Delegação chega para realizar uma semana de treinamentos na cidade

 

Pará de Minas recebe nesta segunda (16) a Seleção Brasileira Júnior de Handebol Feminino, que estará na cidade para uma semana de treinamentos. A equipe treinará até o próximo sábado (21), e se hospedará no alojamento do Centro de Alto Rendimento do Pará, inaugurado no último mês.

“Pará de Minas se consagra no cenário de promotora de esportes, sendo parceira da Confederação Brasileira de Handebol, que abre portas junto conosco, mostrando para todo o Brasil a importância da prática esportiva. Pará de Minas está neste cenário com muita responsabilidade e a fim de fazer o melhor para o nosso estado e nossa cidade”, afirmou o Vice-Prefeito e Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale.

O Diretor de Esportes, Alexandre Valverde, aproveitou para convidar o público para prestigiar os treinamentos da Seleção Brasileira. “É muito importante termos este contato agora, para no futuro sabermos que esses grandes atletas estiveram presentes na nossa cidade”, completou.

Os treinamentos acontecerão na quadra poliesportiva Professor Daniel de Oliveira Barbosa, nos turnos da manhã e noite, e ficarão abertos ao público.

Compartilhar notícia